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Vocês conhecem o Caio? Ele escreve para o iBoy e para o Sem Paletó, além disso, ele é mega fã da Avril Lavigne. Por isso, no primeiro desfile da neo-estilista e cantora nas horas vagas, ninguém melhor do que ele para falar sobre o que aconteceu nas passarelas da semana de moda de Nova York. Pois é, não é todo mundo que já estreia assim!!!!
Por Caio Caprioli
A cantora canadense Avril Lavigne (aquela, do hit Complicated, de 2002) desfilou ontem (14) sua grife Abbey Dawn na Mercedes-Benz New York Fashion Week. O show aconteceu no Metropolitan Pavilion e mostrou uma coleção totalmente voltada ao público jovem e infantil, com looks que a própria Avril veio mostrando em suas aparições por aí há algum tempo.
A coleção da jovem canadense mostrou vestidos punkish, com muito volume, muito brilho e muito rebite. A Abbey Dawn, que está à venda desde o final do ano passado em algumas lojas dos EUA, Canadá e Europa, surpreende pela atitude que Avril coloca nas roupas.
Avril tentou colocar em sua coleção tudo aquilo que representa a sua personalidade no meio da música: roupas rasgadas, shorts, saias plissadas, xadrez e muito, muito rosa. Leggins aparecem vez ou outra, camisões e vestidos também. Por fim, Avril Lavigne não fez feio. Pelo contrário, fez melhor do que muita gente por aí.
A loira classifica a sua coleção como “basicamente, tudo o que veste”, já que, como ela mesma afirma, tem um “estilo muito particular”. “O que é realmente importante para mim é que tudo caia bem e seja bem feito, então eu provo tudo e aprovo. Eu estou pensando e tendo certeza que pessoas com 20 anos irão vestir minhas roupas porque serão sexy, não somente uma camiseta e calça qualquer”, afirma Avril.
E Avril? Apareceu de vestido da Abbey Dawn preto com rebites e salto alto!
Com o lançamento da linha de relógios Abbey Dawn, é natural que saia uma nova embalagem para estes.
Pensando nisso e inovando como sempre, Avril Lavigne lançou embalagens personalizadas (foto a cima), nas cores preta e rosa, com as caveiras tipícas de sua marca. As caixinhas são a cara da nova fase da cantora e devem atrair ainda mais clientes para sua marca.
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