VESTIDO

Que o comprimento mini virou nosso favorito há um tempão, desbancando midis e longos, já não é novidade pra ninguém né? Depois de uma longa temporada de modelitos folgados que deixavam a silhueta meio “indefinida”, nos acostumamos totalmente com os muitos benefícios de exibir as pernocas - em dia, por favor! hehe

E o que Alexa Chung, Hayden Panettiere e Jennifer Aniston tem a ver com isso?  Simples, elas andam desfilando o  novo it-vestido do momento. Depois do badalado bandage, os modelos curtinhos com as mangas longas são a pedida fashion pra as “garotchénhas” atualizadas! Fica incrível com sandálias ou ankle boots pretas beeem pesadas…

E o melhor doslong sleeve dressesé que a modelagem é simples, então dá pra encontrar um montão de versões diferentes e em vários preços. Ainda não vi nas araras das marcas nacionais, mas na gringa tem em todo lugar!

OPCOES

Em uma passeada rápida pela internet, encontrei por U$ 38,00 na American Apparel (tem em todas as cores), U$ 24,00 na Forever 21 e um modelo mais phyno ,com bordado de pérolas, na Asos por U$ 67,99! Desejei horrores esse da Forever, que ódio que eles não entregam no Brasil! kkkkkkkk

Tudo bem que a gente tá entrando em pleno verão e que mangas assim me fazem suar só de olhar (Itaqui  faz um calor! kkk), mas dá pra usar nas festinhas mais fresquinhas né gente? Achei lindo!