Pesquisar no site


Contato

Thaisleites
MSN:thais7406@hotmail.com
EMAIL do Orkut: thais7406@hotmail.com


99690669

E-mail: thaisleites@yahool.com

Glitter Text
Make your own Glitter Graphics

fala do site aqui

Meus Desenhos

Meus Desenhos

09/01/2010 13:31

Palavras-chave

  1. Dicas/Receitas caseiras para clarear os dentes amarelos
  2. Beyoncé: capa da edição da "Allure''
  3. Suspensórios: A peça chave está de volta!!
  4. Tênis de garota
  5. Batom Rosa
  6. Scull Glam
  7. FAÇA VOCÊ MESMO: COQUE COM TRANCINHA
  8. FAÇA VOCÊ MESMO: TIARA DE LAÇO
  9. FAÇA VOCÊ MESMO: BOYFRIEND JEANS
  10. FAÇA VOCÊ MESMA: ESTAMPA
  11. Lingerie Colorida
  12. Como usar: oncinha!
  13. I ♥ BOYS
  14. Rihanna na capa e edição da 'W Magazine'
  15. As 15 capas mais femininas da década
  16. Meia-Calça Colorida
  17. BISEXUALISMO É MODA?
  18. Obama é POP
  19. PUNK & ROCK´N ROLL
  20. I ♥ NEON
  21. Saltos Meia Pata
  22. I ♥ TACHAS
  23. Look com Tachas:Faça você mesma!!
  24. Meia Calça Rasgada: Look de Modelo
  25. CÍLIOS
  26. Black Fashion
  27. Calça Cenoura
  28. FAÇA VOCÊ MESMA:COLAR COM FITINHAS
  29. Olhos de gata
  30. Passo a passo: Como fazer make up black
  31. Meia com jeans
  32. NEON
  33. A tragetoria de Lady Gaga
  34. Mini Blusa
  35. Dicas de Maquiagem: BLUSH
  36. Closets das famosas:
  37. DIY: Colete de correntes
  38. Sombrancelha
  39. Lindsay Lohan
  40. Sneakers HELLO KITTY
  41. DIY: spikes headband
  42. Roupa velhas??
  43. Jegging X Skinny
  44. DIY: Desfiando a sua camiseta
  45. Jeans Manchado
  46. Estilo de michael Jacksom na Moda
  47. ACID JEANS
  48. Calça Skinny Masculina
  49. SAPATO OXFORD
  50. DIY: fAÇA VOCÊ MESMO
  51. DIY – Pulseira de correntes c/ Franjas!
  52. FAÇA VOCÊ MESMO:saia feita de Guarda -Chuva
  53. DIY – Camisa Cortada
  54. Faça você mesma uma blusa de NEON
  55. DIY : flor de zipper 2
  56. DIY_Sandalia yves saint laurent
  57. VMA 2010
  58. DICAS PARA DIMINUIR O VOLUME DO CABELO
  59. RIHANNA
  60. MAKE Pincéis
  61. fAsHiOn
  62. caveira
  63. GLAMOUR
  64. esmalte
  65. unhas
  66. pulseira
  67. PIRULITO
  68. AVRIL LAVIGNE e sua GRIFE
  69. Olhos Esfumaçados
  70. Ankle Boot
  71. Legging
  72. MAKE
  73. Festa:Faça o seu Pentiado
  74. beyonce
  75. blog
  76. moda
  77. menina
  78. cores
  79. nomes
  80. CALÇADOS
  81. HOMENS
  82. hello kitty
  83. GLOOMY BEAR
  84. BELEZA
  85. Acabe c/ espinhas
  86. É nerds
  87. é muito fofo!!!
  88. Vestido c/ Tênis
  89. SOMBRANCELHAS
  90. Manga Longa!!
  91. Ql é o seu tipo de corpo?
  92. Filmes
  93. LADY GAGA NÚA
  94. LADY GAGA
  95. RIHANNA Tatuadora
  96. Taylor swift
  97. PIXIE LOTT
  98. Hidrate seus cabelos em casa
  99. DICAS PARA TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
  100. COMO FAZER LIMPEZA DE PELE EM CASA
  101. Cortar a Franja em casa
  102. Make Leopard
  103. Passo-a-passo: como fazer um coletinho
  104. Homens:Bonés
  105. 30 Seconds to mars
  106. HOMENS:Cabelos cacheados
  107. Sombrancelhas Masculina
  108. Homen + Estilo
  109. Homen+ Xadrez
  110. Homens Modernos
  111. Dicas p/ o Homem
  112. Meus Desenhos de Moda
  113. OCULOS
  114. Leopard Hair
  115. DICAS PARA DEIXAR O BUMBUM DURINHO E BONITO

Marcos mion:A despedida :'(

26/12/2009 11:23

By: Marcos Mion

 

 

Não é segredo pra ninguém que acompanha meu trabalho ou que já tenha lido uma entrevista minha que o grande sonho da minha vida sempre foi trabalhar na Mtv. E o ser humano é tão complicado que eu, mesmo depois de conseguir atingir este sonho e até superá-lo, fazendo parte da história da emissora no Brasil e ganhando reconhecimento da matriz americana, resolvo deixá-lo pra trás!! Por que?!! Bom…vamos por partes!!

 

Estas horas é sempre incrível lembrar de quando era um pré-adolescente totalmente americanizado, morando nos EUA, sonhando em inglês, formando as frases em português completamente baseadas no inglês (no melhor estilo Sasha), sem querer nunca mais pisar no Brasil, com namoradinha americana e tudo a que tinha direito, e um belo dia, enquanto assistia a uma mina chamada Downtown Julie Brown na Mtv, pensei: - "Não sei o que tenho que fazer, mas é nisto ai que quero trabalhar".

 

Sempre achei aquele colorido, aquelas vinhetas e aqueles vjs os ícones mais incríveis do que é legal! Falavam minha linguagem, falavam sobre o que eu gostava, eram amigos dos artistas que todos amavam, se vestiam de um jeito extremamente moderno, tinham os cabelos mais superstar, comandavam os programas que me interessavam, ousavam, piravam, criavam e….isto era o trabalho deles???!! Come no!! Fui criado vendo meus pais, médicos, trabalhando como loucos, sem hora fixa, ligações na madrugada, sempre estudando com pilhas e pilhas de papel cheio de textos que me pareciam pesadelos literários! Palavras e nomes que eu nunca, nem que quisesse, decoraria e entenderia, ou seja, não conseguia entender que era possível trabalhar com algo tão colorido e divertido! Não sabia que era possível criar e influenciar artisticamente o mundo pop!! Mas era.

 

Minha volta ao Brasil, coincidiu com a vinda da Mtv. Chegamos em terras brasileiras no mesmo ano. Para o meu alívio…

 

Lembro perfeitamente da cena: eu, sentado no sofá, esperando o countdown pra anunciada hora em que a Mtv Brasil estrearia. E então minha querida amiga, que chamo carinhosamente de Rainha (e ela deve achar que é por causa de Salvador, quando apresentávamos o Carnaval pela Band e ela era, de fato, a Rainha da Avenida!), por causa desta imagem que marcou como cicatriz, apareceu na tela e deu o primeiro texto da Mtv no Brasil!! Deu uma giradinha e entrou o clipe Garota de Ipanema, da Marina Lima. Eu tava lá. Eu vi. E não vou esquecer nunca.

 

Passam os anos, eu descubro e enveredo para minha grande paixão, o teatro. Paralelamente acompanhando todos os passos da Mtv Brasil, principalmente de dois caras que sempre paguei pau: Luiz Thunderbird e Cazé Peçanha! Agora dá pra entender um pouco do que foi para mim dividir o palco do Quinta Categoria original com o Cazé no ano passado…crazy, crazy, crazy shit! Fiz minha primeira tatuagem na perna pq sempre achei legal a que o Thunder tinha no mesmo lugar. Sim, a Mtv sempre me influenciou muito.

 

E então, de repente, começa a loucura!! O meteoro explode e, quando me olho, estou em cima dele!! Hahahaha! Vou contar uma das semanas mais insanas da minha vida…

 

Eu, buscando minha independência, não querendo depender do dinheiro dos meus pais, comecei a trabalhar dando aula de teatro pra crianças (tinha 3 turmas! As "borboletinhas" que tinham menos de 3 anos. Meus "Hamlets", que tinham até 13 anos e uma outra classe para maiores de 17. Nesta a maioria das pessoas eram mais velhas do que eu, que tinha apenas 17!) e como garçom no Spot, um conhecido restaurante de SP.

Namorava uma menina que trabalhava no Ritz, outro restaurante dos mesmos donos, super bem frequentado. La, ela atendia sempre o Jorge Espírito Santo, mais conhecido como Jorjão, na época diretor da Mtv, hoje diretor master da GNT e super amigo da Astrid, que admirava desde sempre!

Quando soube disto, pedi pra ela falar pra ele que conhecia uma pessoa que era a cara da Mtv, que tinha muitas ideias de programas, etc…e ele foi tão gente boa que na hora deu o telefone da produtora dele e, em menos de uma semana, lá estava eu em frente as câmeras da Mtv fazendo um teste!

 

Meu teste foi exatamente o que fiz um ano depois no Supernova, cheio de "xablingos" e "sim salabim" e mãos pra todo lado! Lembro que a reação geral, lá no estúdio mesmo, foi de "fudeu"! Todo mundo ficou muito empolgado, eu principalmente.

 

Resultado? Minha primeira conversa com a Cris Lobo, minha chefe até hoje! Ela me disse que a Astrid tava indo p Band e que ela precisava de uma mulher, mas que o teste tinha sido incrível e que nós iríamos trabalhar juntos quando a Mtv precisasse de um homem. PUTA FRUSTRAÇÃO!! Fui do céu o inferno em horas!! Mas, mal sabia eu que, chegando em casa, iria ao céu novamente…

 

Enquanto rolavam estes testes, eu me formava ator no Célia Helena, renomado curso em SP. No mesmo final de semana que fiz o teste na Mtv, rolou minha peça de formatura, onde vários olheiros e diretores de casting vão "peneirar". Pra minha surpresa, recebi uma ligação da diretora de casting da Globo que tinha me visto nesta peça e que estava formando o elenco para um seriado que estrearia em muito breve, o seriado Sandy & Junior. Lá fui eu ao céu novamente!

 

Minha paixão pela Mtv era tanta que ainda liguei pra Cris Lobo e disse: "Fui chamado pela Globo (falei isto bem pernósticamente! Hahaha!), mas, se vc fechar comigo agora, eu aceito. Não vou p Globo!". Ela me pediu p esperar pelo menos um mês…então na quarta da semana seguinte já estava em Campinas cortando o cabelo e experimentando kipas (se escrevi errado peço perdão! De judeu eu só tenho o nariz!!)

 

No final do primeiro ano da série, fui chamado pra renovar meu contrato. Na mesma hora liguei pra Cris Lobo e disse: "Olha, to aqui p renovar por mais um ano, vc tem certeza que não quer fechar comigo? Vc sabe que posso virar tua emissora de ponta cabeça. Se vcs querem que as coisas mudem eu sou o cara pra fazer isto acontecer!" - Desta vez, era o Casé que ia p Globo e a resposta foi - "Sim! Agora precisamos."

 

Fui chamado de louco pelos directores da Globo que me achavam bom e promissor ator. Lembrem que na época a Mtv não era nem metade do que é hoje. Era muito pequena e falava pra muito pouca gente. O que mudou isto foi o que fiz lá no ano seguinte…uma parada chamada "Piores Clipes do Mundo"!! Este programa me colocou no mapa, mas colocou a Mtv Brasil tb. Foi uma relação muito intensa e positiva pra ambos, com muitas novidades.

 

Antes de entrar ai, preciso lembrar de um dos momentos mais marcantes da minha vida: a hora que entrei no elevador e fiquei estagnado, olhando p logo da Mtv que tava no tapete. Devo ter subido e descido umas 5 vezes sem me mexer. Era o sonho sendo realizado. Todas noites que, antes de dormir, rezei pra que tivesse saude e que conseguisse entrar na Mtv!! Hahahaha! Foi mágico.

 

Enfim, fui escrevendo sem pensar…são muitas memórias, muitas sensações….e não quero que este texto fique gigantesco e que ninguém leia, portanto…

 

Resumindo: Com a Mtv me tornei conhecido em todo país, algo novo para um vj. Ganhei APCA, todos os prémios. O Piores, pgm que criei aos 20 anos de idade, foi legendado pela Mtv americana e apresentado para todas outras Mtvs do mundo como o exemplo de como deveria ser um programa de humor da emissora. Quando a revista Time fez uma matéria de capa comemorando os 20 anos da Mtv, escolheram os 5 vjs mais influentes da historia, 1 por continente, e eu estava lá, representando a America do Sul. FOI FODA!! Cheguei na Mtv americana em Times Square e os funcionários me conheciam, os micons passavam nas telas dos corredores e eu apareci, com o VMB q apresentei em 2001, numa grande matéria na revista interna do grupo internacional. Me descreveram como "Mtv Brasil sensation"!! Durante um bom tempo a maior audiência da Mtv foi o Piores Clipes e a segunda maior a reprise do Piores na quinta feira!

Enfim, são muitas lembranças, coisas que vi, como os micos no prédio dos gringos, muitas coisas que me contaram, como o lance de legendarem o Piores…mas, quando fecho o olho, só me vem uma sensação de felicidade total!!

 

A mesma felicidade que sinto hoje quando me despeço.

 

 

 

 

Filmografia

Ano Título Emissora Notas
2009 Muita Calma Nessa Hora Filme Ator
2009 Quinta Categoria MTV Apresentador
2008 Descarga MTV MTV Apresentador
2007 O Magnata Filme Ator
2007 Descarga MTV MTV Apresentador
2007 Mucho Macho MTV Apresentador
2006 Bicho do Mato Rede Record Ator
2006 Avassaladoras - A Série Rede Record Ator
2005 The Nadas MTV Ator
2005 Um vj, um ator e umas mentiras MTV Ator
2005 Covernation MTV Apresentador
2004 Um Show de Verão Filme Ator (Welmer)
2002 Descontrole Rede Bandeirantes Apresentador
2000 Piores Clipes do Mundo MTV Apresentador
2000 De Cara Limpa Filme André
1999 Sandy & Junior Rede Globo Ator

 

Marcos Chaib Mion (São Paulo, 20 de junho de 1979) é um ator, apresentador de televisão, sócio da V.Rom e da Disco Club (SP) e VJ da MTV e da Record. Atualmente apresenta o Descarga MTV e o Quinta Categoria.[1]

Índice

[esconder]

[20080924120000_24176_large.jpg]

 

O que achou da despedida de Marcos Mion?

Nenhum comentário foi encontrado.