Pesquisar no site


Contato

Thaisleites
MSN:thais7406@hotmail.com
EMAIL do Orkut: thais7406@hotmail.com


99690669

E-mail: thaisleites@yahool.com

Glitter Text
Make your own Glitter Graphics

fala do site aqui

Meus Desenhos

Meus Desenhos

09/01/2010 13:31

Palavras-chave

  1. RIHANNA
  2. beyonce
  3. blog
  4. moda
  5. menina
  6. cores
  7. nomes
  8. CALÇADOS
  9. HOMENS
  10. hello kitty
  11. GLOOMY BEAR
  12. BELEZA
  13. MAKE
  14. fAsHiOn
  15. caveira
  16. GLAMOUR
  17. esmalte
  18. unhas
  19. pulseira
  20. PIRULITO
  21. AVRIL LAVIGNE e sua GRIFE
  22. Olhos Esfumaçados
  23. Ankle Boot
  24. Legging
  25. É nerds
  26. é muito fofo!!!
  27. Vestido c/ Tênis
  28. Passo-a-passo: como fazer um coletinho
  29. Homens:Bonés
  30. 30 Seconds to mars
  31. HOMENS:Cabelos cacheados
  32. Sombrancelhas Masculina
  33. Homen + Estilo
  34. Homen+ Xadrez
  35. Homens Modernos
  36. Dicas p/ o Homem
  37. Meus Desenhos de Moda
  38. OCULOS
  39. Leopard Hair
  40. Make Leopard
  41. MAKE Pincéis
  42. Cortar a Franja em casa
  43. Festa:Faça o seu Pentiado
  44. Acabe c/ espinhas
  45. SOMBRANCELHAS
  46. Manga Longa!!
  47. Ql é o seu tipo de corpo?
  48. Filmes
  49. LADY GAGA NÚA
  50. LADY GAGA
  51. RIHANNA Tatuadora
  52. Taylor swift
  53. PIXIE LOTT
  54. Hidrate seus cabelos em casa
  55. DICAS PARA TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
  56. COMO FAZER LIMPEZA DE PELE EM CASA
  57. DICAS PARA DEIXAR O BUMBUM DURINHO E BONITO
  58. DICAS PARA DIMINUIR O VOLUME DO CABELO
  59. Dicas/Receitas caseiras para clarear os dentes amarelos
  60. Meia-Calça Colorida
  61. BISEXUALISMO É MODA?
  62. Obama é POP
  63. PUNK & ROCK´N ROLL
  64. I ♥ NEON
  65. Saltos Meia Pata
  66. I ♥ TACHAS
  67. Look com Tachas:Faça você mesma!!
  68. Meia Calça Rasgada: Look de Modelo
  69. CÍLIOS
  70. Black Fashion
  71. Calça Cenoura
  72. As 15 capas mais femininas da década
  73. Rihanna na capa e edição da 'W Magazine'
  74. Beyoncé: capa da edição da "Allure''
  75. Suspensórios: A peça chave está de volta!!
  76. Tênis de garota
  77. Batom Rosa
  78. Scull Glam
  79. FAÇA VOCÊ MESMO: COQUE COM TRANCINHA
  80. FAÇA VOCÊ MESMO: TIARA DE LAÇO
  81. FAÇA VOCÊ MESMO: BOYFRIEND JEANS
  82. FAÇA VOCÊ MESMA: ESTAMPA
  83. Lingerie Colorida
  84. Como usar: oncinha!
  85. I ♥ BOYS
  86. FAÇA VOCÊ MESMA:COLAR COM FITINHAS
  87. Olhos de gata
  88. Passo a passo: Como fazer make up black
  89. Jeans Manchado
  90. Estilo de michael Jacksom na Moda
  91. ACID JEANS
  92. Calça Skinny Masculina
  93. SAPATO OXFORD
  94. DIY: fAÇA VOCÊ MESMO
  95. DIY – Pulseira de correntes c/ Franjas!
  96. FAÇA VOCÊ MESMO:saia feita de Guarda -Chuva
  97. DIY – Camisa Cortada
  98. Faça você mesma uma blusa de NEON
  99. DIY : flor de zipper 2
  100. DIY_Sandalia yves saint laurent
  101. DIY: Desfiando a sua camiseta
  102. Jegging X Skinny
  103. Meia com jeans
  104. NEON
  105. A tragetoria de Lady Gaga
  106. Dicas de Maquiagem: BLUSH
  107. Closets das famosas:
  108. DIY: Colete de correntes
  109. Mini Blusa
  110. Sombrancelha
  111. Lindsay Lohan
  112. Sneakers HELLO KITTY
  113. DIY: spikes headband
  114. Roupa velhas??
  115. VMA 2010

Marcos mion:A despedida :'(

26/12/2009 11:23

By: Marcos Mion

 

 

Não é segredo pra ninguém que acompanha meu trabalho ou que já tenha lido uma entrevista minha que o grande sonho da minha vida sempre foi trabalhar na Mtv. E o ser humano é tão complicado que eu, mesmo depois de conseguir atingir este sonho e até superá-lo, fazendo parte da história da emissora no Brasil e ganhando reconhecimento da matriz americana, resolvo deixá-lo pra trás!! Por que?!! Bom…vamos por partes!!

 

Estas horas é sempre incrível lembrar de quando era um pré-adolescente totalmente americanizado, morando nos EUA, sonhando em inglês, formando as frases em português completamente baseadas no inglês (no melhor estilo Sasha), sem querer nunca mais pisar no Brasil, com namoradinha americana e tudo a que tinha direito, e um belo dia, enquanto assistia a uma mina chamada Downtown Julie Brown na Mtv, pensei: - "Não sei o que tenho que fazer, mas é nisto ai que quero trabalhar".

 

Sempre achei aquele colorido, aquelas vinhetas e aqueles vjs os ícones mais incríveis do que é legal! Falavam minha linguagem, falavam sobre o que eu gostava, eram amigos dos artistas que todos amavam, se vestiam de um jeito extremamente moderno, tinham os cabelos mais superstar, comandavam os programas que me interessavam, ousavam, piravam, criavam e….isto era o trabalho deles???!! Come no!! Fui criado vendo meus pais, médicos, trabalhando como loucos, sem hora fixa, ligações na madrugada, sempre estudando com pilhas e pilhas de papel cheio de textos que me pareciam pesadelos literários! Palavras e nomes que eu nunca, nem que quisesse, decoraria e entenderia, ou seja, não conseguia entender que era possível trabalhar com algo tão colorido e divertido! Não sabia que era possível criar e influenciar artisticamente o mundo pop!! Mas era.

 

Minha volta ao Brasil, coincidiu com a vinda da Mtv. Chegamos em terras brasileiras no mesmo ano. Para o meu alívio…

 

Lembro perfeitamente da cena: eu, sentado no sofá, esperando o countdown pra anunciada hora em que a Mtv Brasil estrearia. E então minha querida amiga, que chamo carinhosamente de Rainha (e ela deve achar que é por causa de Salvador, quando apresentávamos o Carnaval pela Band e ela era, de fato, a Rainha da Avenida!), por causa desta imagem que marcou como cicatriz, apareceu na tela e deu o primeiro texto da Mtv no Brasil!! Deu uma giradinha e entrou o clipe Garota de Ipanema, da Marina Lima. Eu tava lá. Eu vi. E não vou esquecer nunca.

 

Passam os anos, eu descubro e enveredo para minha grande paixão, o teatro. Paralelamente acompanhando todos os passos da Mtv Brasil, principalmente de dois caras que sempre paguei pau: Luiz Thunderbird e Cazé Peçanha! Agora dá pra entender um pouco do que foi para mim dividir o palco do Quinta Categoria original com o Cazé no ano passado…crazy, crazy, crazy shit! Fiz minha primeira tatuagem na perna pq sempre achei legal a que o Thunder tinha no mesmo lugar. Sim, a Mtv sempre me influenciou muito.

 

E então, de repente, começa a loucura!! O meteoro explode e, quando me olho, estou em cima dele!! Hahahaha! Vou contar uma das semanas mais insanas da minha vida…

 

Eu, buscando minha independência, não querendo depender do dinheiro dos meus pais, comecei a trabalhar dando aula de teatro pra crianças (tinha 3 turmas! As "borboletinhas" que tinham menos de 3 anos. Meus "Hamlets", que tinham até 13 anos e uma outra classe para maiores de 17. Nesta a maioria das pessoas eram mais velhas do que eu, que tinha apenas 17!) e como garçom no Spot, um conhecido restaurante de SP.

Namorava uma menina que trabalhava no Ritz, outro restaurante dos mesmos donos, super bem frequentado. La, ela atendia sempre o Jorge Espírito Santo, mais conhecido como Jorjão, na época diretor da Mtv, hoje diretor master da GNT e super amigo da Astrid, que admirava desde sempre!

Quando soube disto, pedi pra ela falar pra ele que conhecia uma pessoa que era a cara da Mtv, que tinha muitas ideias de programas, etc…e ele foi tão gente boa que na hora deu o telefone da produtora dele e, em menos de uma semana, lá estava eu em frente as câmeras da Mtv fazendo um teste!

 

Meu teste foi exatamente o que fiz um ano depois no Supernova, cheio de "xablingos" e "sim salabim" e mãos pra todo lado! Lembro que a reação geral, lá no estúdio mesmo, foi de "fudeu"! Todo mundo ficou muito empolgado, eu principalmente.

 

Resultado? Minha primeira conversa com a Cris Lobo, minha chefe até hoje! Ela me disse que a Astrid tava indo p Band e que ela precisava de uma mulher, mas que o teste tinha sido incrível e que nós iríamos trabalhar juntos quando a Mtv precisasse de um homem. PUTA FRUSTRAÇÃO!! Fui do céu o inferno em horas!! Mas, mal sabia eu que, chegando em casa, iria ao céu novamente…

 

Enquanto rolavam estes testes, eu me formava ator no Célia Helena, renomado curso em SP. No mesmo final de semana que fiz o teste na Mtv, rolou minha peça de formatura, onde vários olheiros e diretores de casting vão "peneirar". Pra minha surpresa, recebi uma ligação da diretora de casting da Globo que tinha me visto nesta peça e que estava formando o elenco para um seriado que estrearia em muito breve, o seriado Sandy & Junior. Lá fui eu ao céu novamente!

 

Minha paixão pela Mtv era tanta que ainda liguei pra Cris Lobo e disse: "Fui chamado pela Globo (falei isto bem pernósticamente! Hahaha!), mas, se vc fechar comigo agora, eu aceito. Não vou p Globo!". Ela me pediu p esperar pelo menos um mês…então na quarta da semana seguinte já estava em Campinas cortando o cabelo e experimentando kipas (se escrevi errado peço perdão! De judeu eu só tenho o nariz!!)

 

No final do primeiro ano da série, fui chamado pra renovar meu contrato. Na mesma hora liguei pra Cris Lobo e disse: "Olha, to aqui p renovar por mais um ano, vc tem certeza que não quer fechar comigo? Vc sabe que posso virar tua emissora de ponta cabeça. Se vcs querem que as coisas mudem eu sou o cara pra fazer isto acontecer!" - Desta vez, era o Casé que ia p Globo e a resposta foi - "Sim! Agora precisamos."

 

Fui chamado de louco pelos directores da Globo que me achavam bom e promissor ator. Lembrem que na época a Mtv não era nem metade do que é hoje. Era muito pequena e falava pra muito pouca gente. O que mudou isto foi o que fiz lá no ano seguinte…uma parada chamada "Piores Clipes do Mundo"!! Este programa me colocou no mapa, mas colocou a Mtv Brasil tb. Foi uma relação muito intensa e positiva pra ambos, com muitas novidades.

 

Antes de entrar ai, preciso lembrar de um dos momentos mais marcantes da minha vida: a hora que entrei no elevador e fiquei estagnado, olhando p logo da Mtv que tava no tapete. Devo ter subido e descido umas 5 vezes sem me mexer. Era o sonho sendo realizado. Todas noites que, antes de dormir, rezei pra que tivesse saude e que conseguisse entrar na Mtv!! Hahahaha! Foi mágico.

 

Enfim, fui escrevendo sem pensar…são muitas memórias, muitas sensações….e não quero que este texto fique gigantesco e que ninguém leia, portanto…

 

Resumindo: Com a Mtv me tornei conhecido em todo país, algo novo para um vj. Ganhei APCA, todos os prémios. O Piores, pgm que criei aos 20 anos de idade, foi legendado pela Mtv americana e apresentado para todas outras Mtvs do mundo como o exemplo de como deveria ser um programa de humor da emissora. Quando a revista Time fez uma matéria de capa comemorando os 20 anos da Mtv, escolheram os 5 vjs mais influentes da historia, 1 por continente, e eu estava lá, representando a America do Sul. FOI FODA!! Cheguei na Mtv americana em Times Square e os funcionários me conheciam, os micons passavam nas telas dos corredores e eu apareci, com o VMB q apresentei em 2001, numa grande matéria na revista interna do grupo internacional. Me descreveram como "Mtv Brasil sensation"!! Durante um bom tempo a maior audiência da Mtv foi o Piores Clipes e a segunda maior a reprise do Piores na quinta feira!

Enfim, são muitas lembranças, coisas que vi, como os micos no prédio dos gringos, muitas coisas que me contaram, como o lance de legendarem o Piores…mas, quando fecho o olho, só me vem uma sensação de felicidade total!!

 

A mesma felicidade que sinto hoje quando me despeço.

 

 

 

 

Filmografia

Ano Título Emissora Notas
2009 Muita Calma Nessa Hora Filme Ator
2009 Quinta Categoria MTV Apresentador
2008 Descarga MTV MTV Apresentador
2007 O Magnata Filme Ator
2007 Descarga MTV MTV Apresentador
2007 Mucho Macho MTV Apresentador
2006 Bicho do Mato Rede Record Ator
2006 Avassaladoras - A Série Rede Record Ator
2005 The Nadas MTV Ator
2005 Um vj, um ator e umas mentiras MTV Ator
2005 Covernation MTV Apresentador
2004 Um Show de Verão Filme Ator (Welmer)
2002 Descontrole Rede Bandeirantes Apresentador
2000 Piores Clipes do Mundo MTV Apresentador
2000 De Cara Limpa Filme André
1999 Sandy & Junior Rede Globo Ator

 

Marcos Chaib Mion (São Paulo, 20 de junho de 1979) é um ator, apresentador de televisão, sócio da V.Rom e da Disco Club (SP) e VJ da MTV e da Record. Atualmente apresenta o Descarga MTV e o Quinta Categoria.[1]

Índice

[esconder]

[20080924120000_24176_large.jpg]

 

O que achou da despedida de Marcos Mion?

Nenhum comentário foi encontrado.